AdSense

canto esquerdo

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Revista Seventeen fala com Demi Lovato



Nem mesmo uma perna quebrada consegue parar Demi Lovato! Recentemente, ela conversou com a Seventeen Magazine sobre música, que é o que ela tanto ama; sobre o que se passa em sua mente durante as audições do X Factor USA e porque ela adora ser mentora do concurso Acuvue. 

Sobre música 
“Estou bem empolgada com a minha música, ‘Heart Attack’, e com o meu novo álbum que sai em maio. Anunciarei uma turnê ainda este ano, então a galera deve ficar atenta a isto! Há tantos artistas que me inspiram como musicista. Cher Lloyd é talentosa e incrivelmente adorável. Também estou amando o novo disco da Ke$ha – na verdade, eu sou amiga dela já faz um bom tempo. O novo CD do Bruno Mars é fantástico também!” 

Sobre encontrar o próximo One Direction 
“Como jurada no X Factor, tanto formar grupos quanto encontrar talento individual é definitivamente o que eu tenho mente. Isso não é algo no qual eu penso durante o processo inicial da audição, mas no decorrer da coisa, se não tivermos grupos suficientes, iremos formar um. Eu tento focar em pessoas que cantam bem juntas.” “Se o PSY fizesse audição para o X Factor, eu acharia engraçado, mas eu preciso de alguém que saiba cantar. Eu não curto muito essa loucura do ‘Gangham Style’ — sinto muito!” 

Como ela retribui o sucesso 
“Eu tenho uma parceria com a Acuvue para orientar adolescentes e tentar ajudá-los a realizar seus sonhos através da construção da confiança deles. Isso é importante pra mim porque eu gostaria de ter tido alguém para me orientar quando eu era mais nova. Eu teria amado ter a minha cantora favorita me dando conselhos!” 

Confiança de matar 
“Quando eu estou toda vestida e glamourosa, eu me preocupo em fazer tudo parecer perfeito. Me preocupo em manter meu cabelo no lugar ou em manter o meu corretivo impecável. Honestamente, eu me sinto mais confiante quando uso moletom, não uso maquiagem e quando estou em casa. É assim que eu me sinto mais confortável.” 

Drama da fíbula quebrada 
“Minha colega de quarto tinha acabado de limpar o piso de madeira da nossa casa, mas esqueceu de me dizer. E como eu sou super desajeitada, quando entrei na sala, eu escorreguei e caí. Na verdade, acabei quebrando a minha perna! Por sorte, não foi nada que um Tylenol e um pouco de gelo não pudesse resolver, mas eu tive que usar uma bota ortopédica durante um tempo e agora todo mundo sabe o quanto eu sou desastrada!”

Fonte: Seventeen Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário