AdSense

canto esquerdo

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Topshop está negociando com Demi para a próxima garota propaganda



                                                                                                                      Matéria por: demibrasil.com

A Topshop é tipo a H&M. É importada do Reino Unido e já que existem apenas alguns lugares onde se possa comprar as peças nos Estados Unidos, ela é uma marca muito mais cara.

Eles estão planejando abrir uma Topshop em Los Angeles e fazer de Demi a nova garota da capa.

"A Demi é uma grande fã da marca, mas ainda não há nada oficialmente combinado," disse uma fonte exclusivamente ao Hollyscoop.

"Demi Lovato está negociando para ser a nova garota propaganda da Topshop, a qual também é conhecida como Topman. É uma loja de roupa britânica que está vindo para os EUA agora. Eles estão abrindo uma loja no The Grove, onde costumava ser a Banana Republic. Eles realmente querem a Demi e ela já se sentou com eles para analisar a proposta," acrescenta a fonte.

Me pergunto se o guarda-roupa da Topshop da Demi foi tudo uma grande jogada na tentativa de conseguir ser a grande modelo da marca; ou se ela já tinha conversado com eles há um tempo e parte de seu contrato exigia que ela vestisse as roupas? Porque agora tudo faz sentido!

Essa é uma nova estratégia da Topshop, a qual nunca usou uma celebridade como rosto da marca. Kate Moss modelou para a Topshop no passando, mas ela também assinou uma variedade de coisas para a loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário